Sites Grátis no Comunidades.net Criar uma Loja Virtual Grátis

Pastor Ismael V. Santos





Total de visitas: 18415
Contribua

Peço Vossas Contribuições
A Bíblia diz que a contribuição não é um peso, mas uma graça e graça é um dom imerecido (2Co 8.1). A contribuição não é apenas algo que oferecemos a Deus, mas sobretudo..., mas sobretudo, um favor que Deus concede a nós. Deus nos dá o privilégio de sermos parceiros no grande projeto de evangelizarmos o mundo e assistirmos os santos. A contribuição é uma semeadura e o dinheiro é uma semente. A semente que se multiplica é a que semeamos e não a que comemos. Quando semeamos com fartura, colhemos com abundância (2Co 9.6). Quando semeamos coisas materiais, recebemos bênçãos espirituais na mesma medida que aqueles que semeiam as coisas espirituais, recolhem bens materiais (1Co 9.11).

Como devemos contribuir para a obra missionária?Em primeiro lugar, devemos contribuir com alegria (2Co 9.7). A contribuição deve ser um momento de grande alegria. Dar com tristeza para a obra de Deus não tem sentido, pois antes de Deus aceitar a oferta, Ele precisa aceitar o ofertante. O Senhor Jesus diz que mais bem-aventurado é dar do que receber (At 20.35).
Sou Pastor Ismael V. dos Santos, Pastoreio a Igreja e moro em são Pedro do Piauí, escrevo para vos comunicar o quanto estamos precisando vossas doações. A igreja aqui já conta com mais de 56 anos de fundação e não passa de l00 crentes entre membros e congregados, pois o catolicismo impera de maneira muito forte. Com relação aos dízimos e ofertas não chega a 800.00 R$ por mês, o que é insuficiente para pagar as despesas da igreja e sustentar a família do Pastor, que somos seis pessoas. Estamos construindo a casa pastoral, mas não temos recursos financeiros. Só pela fé.



Criaramos uma caixa de missões, que chega a render 50 R$ por mês. Peço as vossas orações em nosso favor, nos ajude, para construirmos esta casa e levarmos a obra de Deus avante, conte às outras pessoas e á sua Igreja a respeito da obra de Deus aqui em São Pedro do Piauí e nos ajude em nome de Jesus. As Suas Doações se tornarão em sementes de fé e bênçãos, e produzirá o possível para que possamos levantar a obra de Deus aqui nesta cidade. Faça um ato de fé, enviando e incentivando sua Igreja a ofertar voluntariamente, ajudando-nos.



Ajude-nos naquilo que Deus vos direcionar: Orando, contribuindo, encaminhando esta mensagem a outros irmãos, compartilhando com grupos de oração, colocando-a no mural de vossas igrejas. Desde já gostaria de expressar minha gratidão pela compreensão e colaboração dos amados.
Esperamos continuar contando com o seu apoio incondicional e com suas orações por tudo isso e muito mais. Sabendo que o Senhor não só ajudou-nos
ATÉ aqui, mas continuará conosco. ATÉ a Sua vinda.



Endereço para contatos:

End.: Leônidas Melo, 949

Bairro: Centro

Cidade: São do Piauí

Estado: Piauí

Cep: 64.430-00

Fones : Pr Ismael ( 0xx) 86 99394971, 89 99734549 e 86 3280 1151



São Pedro do Piauí-PI



COMO CONTRIBUIR?
Você pode enviar a ajuda Para a Agência 1209-2, Conta Corrente nº 9.447-1 Banco do Brasil S/A